O chef Felipe Bronze reagiu a um assalto no Rio e ficou ferido ao levar coronhadas e socos em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. O caso foi nessa sexta-feira.
“Sofri um assalto hoje, roubaram meu carro, me deram umas coronhadas na cabeça. Eu reagi muito mal, foi meio uma emboscada, um bateu no meu retrovisor eu só abri a porta rapidamente para ajudar a ajustar o retrovisor de volta. Eu fui rendido, no susto reagi tentando desarmar o cara. Apontei a arma para ele, com a própria força dele, reflexo de defesa pessoal”, disse ele, em um relato em suas redes sociais.
“Ai veio o outro cara que tava armado também, botou uma arma na minha barriga, me deu um soco na cabeça . Me deram umas coronhadas, sangrei um pouquinho. Reagi muito mal, apontaram a arma pra mim no chão, foi o maior susto que levei na minha vida. Não façam isso, foi uma burrice imensa”, alertou.
O chef disse que a abordagem aconteceu quando ele foi buscar a avó no Grajaú para levá-la no neurocirurgião. O veículo era blindado, mas, depois que abriu a porta para checar o retrovisor, Felipe não conseguiu fechar o carro a tempo antes de ser rendido e da luta corporal. O caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel). Ele teve o carro levado pelos criminosos e publicou imagens do veículo.
No fim da sequência de vídeos que postou nas redes relatando o assalto, o chef afirmou que sofreu apenas ferimentos leves e deixou um recado. “Fica o susto. Levaram meu carro, vou colocar umas fotos, se verem ele passeando por aí dá uma ligada para a polícia. Se cuidem, o Rio de Janeiro é lindo, mas tá f*”, concluiu.
A Polícia Civil informou que a vítima foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito. “Diligências estão em andamento para identificar os autores do crime. O inquérito será encaminhado para a 18ª DP (Praça da Bandeira), que dará continuidade à investigação”, acrescentou a corporação.
Além do veículo, o chef teve celular, tablet e uma carteira roubados. Os criminosos fugiram em direção à Mangueira.
Com informações do g1.
