Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF) fizeram uma operação conjunta para prender um suspeito de tráfico de drogas, em Araruama. Segundo a PRF, o homem foi abordado em um carro dizendo que tinha saído do Rio de Janeiro com destino a Arraial do Cabo.
Ainda de acordo com as informações divulgadas pela PRF, o suspeito foi abordado e contou que faria um serviço de transporte por aplicativo, porém, fora da plataforma. Não soube dizer quem receberia o serviço.
Depois de consulta aos sistemas de informação, os policiais verificaram que o homem já tinha passagens pela polícia por desobediência, resistência e receptação. Durante uma vistoria no carro, foi encontrada, dentro de um esconderijo na porta, uma carga contendo cinco tabletes, pesando cerca de cinco quilos de cocaína.
Os agentes apreenderam, ainda, mais de mil reais em espécie e dois celulares. O motorista, preso em flagrante, a droga e o automóvel foram encaminhados para a Sede da Polícia Federal, em Cabo Frio.
