Uma ação dos agentes do batalhão da Polícia Militar, em Macaé, resultou na prisão de cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico e na apreensão de grande quantidade de drogas, munições e armas na tarde desta terça-feira (4), na comunidade da Fronteira. O prejuízo estimado pela polícia é de mais de R$ 600 mil ao narcotráfico da região.
A operação começou após denúncias anônimas que indicavam a presença de um ponto de tráfico de drogas na região. A equipe do Serviço Reservado identificou a casa utilizada pelos criminosos. Quatro dos homens presos já tinham outras anotações criminais, sendo um por tentativa de homicídio e outro por estupro de vulnerável. Os demais já foram presos por roubo e tráfico.
Na ação, também foram apreendidos oito quilos de cocaína, 200 buchas de maconha, farto material para preparação das drogas, dois fuzis com dois carregadores, um equipamento de conversão de pistolas em submetralhadoras, dez carregadores de pistola e munições, além de celulares, balanças e prensas. Essa é a maior apreensão do ano na cidade.
Os criminosos foram encaminhados para a delegacia de Macaé, onde permanecem presos.
DISQUE DENÚNCIA DO 32ºBPM
Informações sobre delitos e violência podem ser feitas de forma anônima.
Emergência: 190
Denúncias: WhatsApp (22) 99716-1810