Uma semana após a explosão de uma lancha que deixou dez feridos e dois mortos, um reencontro aconteceu nesta segunda-feira (24). Nayara Taislane Andrade, de 22 anos, reencontrou o filho Jean Andrade, de um 1 ano e 5 meses.
Os dois estão internados no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. De acordo com a Secretária Estadual de Saúde (SES-RJ), o quadro de saúde das vítimas é estável, mas ainda não há previsão de alta.
“É muito bom ver que meu filho tá bem, se recuperando. Todo mundo tá cuidando muito bem dele. Ele deu tchau pra mim. Está melhorando muito, graças a Deus. Por um momento, achei que nunca mais ir ver meu filho”, disse Nayara durante o encontro.
Mãe e filho foram vítimas da explosão de uma lancha, na segunda-feira (17), em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Ao lado de amigos, eles tinha alugado a embarcação para fazer um passeio até Arraial do Cabo.
Onze pessoas ficaram feridas nesse acidente, sendo que quatro continuam internadas e duas pessoas morreram. Davi Freires Zerbone, de 4 anos, morreu na sexta (21). O menino teve 100% do rosto queimado e chegou a ser entubado. A mãe do Davi está grávida de três meses e foi transferida para um hospital no Espírito Santo.
Na madrugada de domingo (23), Aleksandro Leão Vieira, de 36 anos, morreu. De acordo com familiares, Aleksandro teve 75% do corpo queimado e o estado de saúde dele era considerado grave desde o dia do acidente.
Com informações do g1
