Um frentista de 47 anos morreu após ser baleado em um assalto a um posto de combustíveis em Rio das Ostras. O caso foi na madrugada desta quinta-feira às margens da RJ-162, no bairro Serramar. De acordo com a polícia, quatro homens em um carro chegaram ao local e anunciaram o assalto. O frentista Silvio Andrade Claro estava sozinho no local no momento da abordagem.
Os bandidos obrigaram Silvio a levá-los até o cofre, mas eles conseguiram levar apenas R$ 150.
De acordo com a polícia, o frentista foi agredido com coronhadas e tentou fugir. Mas foi baleado pelos bandidos com um tiro de fuzil. Ele morreu na hora.
A polícia informou que já identificou o veículo usado pelos assaltantes e tenta localizar os bandidos. Quem tiver informações, pode ajudar com denúncias no Whatsapp da delegacia: (22) 97402-7118.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a reação de um morador da área ao chegar no posto após o crime. O sentimento é de consternação.
Silvio Andrade era de Teresópolis e trabalha no posto há quatro meses.
ATUALIZAÇÃO –
Um homem suspeito de ter participado de um caso de latrocínio, na madrugada desta quinta-feira (27), em Rio das Ostras, foi preso por policiais do Batalhão da Polícia Militar de Macaé. A equipe conseguiu localizar o carro usado no crime.
O homem detido confessou que dirigia o veículo usado durante o assalto. Mas informou que foi obrigado, pelos bandidos, a dirigir o veículo. A informação está sendo apurada pela Polícia Civil.
A policia agora tenta encontrar os outros envolvidos no crime.
