A jovem de 20 anos torturada brutalmente pelo namorado, em Rio das Ostras, em maio, já está em casa com a família. A vítima ficou internada, em estado grave, no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama. Ela chegou a ficar intubada, precisou fazer hemodiálise, teve várias fraturas, principalmente no rosto e na cabeça. O agressor também cortou o cabelo da vítima e chegou a retirar unhas dela. A jovem ainda vai precisar de acompanhamento médico.
O namorado da jovem, Lucas da Silva Oliveira, de 20 anos, é considerado foragido. Ele responde por tentativa de feminicídio e está desaparecido desde o dia do crime. Um cartaz com a foto dele foi divulgado pela Polícia Civil. Mas há um fato inusitado sobre esse caso. Lucas tem um irmão gêmeo, que mora em Rio das Ostras. O irmão, Matheus, já foi confundido com o acusado. Matheus ressalta que a família repudia veementemente as ações de Lucas e que não compactua com qualquer forma de violência.
A polícia continua mobilizada e apela por informações que possam levar à captura do acusado. Qualquer informação relevante pode ser compartilhada anonimamente através do WhatsApp no número (22) 97402-7118.
