A Polícia Militar iniciou uma grande operação, nesta terça-feira (9), no bairro da Raia, em Saquarema, onde um homem foi morto em um conflito com a PM na semana passada. Há relatos de tiroteios registrados nesta madrugada.
A ação tem hoje tem o apoio do Batalhão de Ações com Cães. Nas buscas de hoje para identificar possíveis criminosos, os policiais apreenderam um menor, além de uma arma, munições e drogas.
Por causa da operação, as aulas na Escola Municipal Margarida Rosa de Amorim, que fica próximo ao local onde ocorrem os confrontos, foram canceladas em todos os turnos.
Em alguns momentos o trânsito de veículos na Estrada da Raia (Jacarepiá), foram interrompidos.
RELEMBRE – Há uma semana, um motorista de aplicativo estava levando um passageiro pelo bairro da Raia, quando foi interceptado por uma equipe de policiais militares. Quando deram a ordem de parada, segundo a polícia, o passageiro começou a atirar. Os policiais revidaram.
O passageiro foi atingido e morreu depois de chegar ao hospital. Um policial também foi ferido, mas passa bem. Foram apreendidas uma pistola e munições, além de carregadores, 317 pinos de cocaína e 62 tabletes de maconha. O motorista não foi atingido e faz uma campanha das redes sociais para conseguir dinheiro para consertar o carro alvejado pela polícia.
