Policiais do batalhão da Polícia Militar na Região dos Lagos prenderam, nesta segunda-feira (8), Michel Marinho da Silva, de 35 anos. Michel era considerado foragido da Justiça por homicídio qualificado, além de já ter passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Militar, ele é o segundo na hierarquia do tráfico de drogas em Araruama, abaixo do ainda foragido Adriano Vieira Siqueira, o “Adriano Russo”, de 36 anos. Ambos pertencem, segundo a polícia, à quadrilha do traficante “Cadu Playboy”, preso desde 2014 e condenado a 37 anos de prisão pelos crimes de homicídio consumado duplamente qualificado, bem como de mais duas tentativas de homicídio duplamente qualificado. Cadu está preso em Mato Grosso.
Michel foi encontrado depois que informações foram passadas ao Disque Denúncia. Ele estava no bairro Bananeiras, também conhecido como Condomínio II, e não resistiu à prisão. De acordo com informações passadas pela PM, o crime do qual Michel é acusado aconteceu em 2018 e teve participação de Adriano Russo.

