Policiais militares prenderam dois homens, suspeitos de cometer furtos em dois prédios públicos de Cabo Frio: o Teatro Municipal, no bairro Vila Nova, e o Hospital da Criança, no Guarani. Segundo a polícia, os casos foram entre a noite de quarta-feira (9) e manhã desta quinta (10) e em situações diferentes.
De acordo com informações passadas pela PM, no caso do Teatro Municipal, um jovem de 18 anos foi flagrado por testemunhas invadindo o espaço pelo telhado, durante a noite. Segundo a polícia, os agentes chegaram ao local e conseguiram abordar o suspeito, que tentou fugir pelos fundos do prédio.
Ele estava com uma escada de alumínio e um par de tênis, que ficaram apreendidos. O suspeito e o material foram levados para a delegacia de Búzios, que era a Central de Flagrantes, onde o caso ficou registrado. Ele vai responder por furto qualificado, com pena de dois a oito anos.

Furto também no Hospital da Criança
Já na manhã desta quinta, um homem foi flagrado tentando furtar materiais do Hospital da Criança, no bairro Guarani. O prédio, atualmente, está desativado. O local vem sendo alvo de muitas denúncias de moradores da região quanto ao barulho e invasões, principalmente durante a noite.
Na ação, os policiais apreenderam diversos materiais de ferro que estavam sendo levados pelo suspeito. Entre os itens, um berço, uma escada, uma porta, duas portas de quadro de luz e até um hidrante.
Todo o material e o homem foram levados para a delegacia.
