O Disque Denúncia divulgou, neste domingo (20), um cartaz para auxiliar nas investigações com informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do 3° Sargento da Polícia Militar do Rio, José Madureira dos Anjos Filho, de 40 anos. Ele foi morto a tiros na Rua 29, no bairro Jardim Ipitangas, em Saquarema, neste fim de semana.

Segundo a PM, a vítima era lotada no batalhão de Itaboraí e estava em um carro, que apresentava diversas marcas de disparos de arma de fogo. O policial estava caído ao lado do carro, quando colegas de farda chegaram ao local.
Ainda de acordo com a polícia, nenhuma arma foi encontrada no local, mas os policiais acharam os certificados de Registro de Arma de Fogo (Craf) de duas armas, que pertencem à vítima.
Uma perícia foi realizada. No local, de acordo com a PM, foram recolhidos diversos estojos de munições dos calibres 9mm e 556. Também foram encontrados um cordão, um celular e uma aliança. Tudo foi levado para a delegacia de Saquarema, que é a responsável pelas investigações.
