A Polícia Civil segue investigando as causas da morte do argentino Andres Rolando Ruiz, na noite do último domingo (3), em Cabo Frio. Andres foi encontrado morto na Praça da Cidadania, local de grande movimento de moradores e turistas, perto da Praia do Forte.
As investigações seguem sob sigilo, mas o Manchete Lagos apurou que a equipe de perícia que esteve no local não constatou sinais aparentes de agressão no corpo do empresário, que era dono de uma das lojas na praça. De acordo com relatos de testemunhas à polícia, Andres teria tido um desentendimento mais cedo com outro homem.
Ainda segundo a versão de pessoas ouvidas pela polícia no local, a discussão teria sido com uma pessoa que teria alugado a loja do argentino, que estaria pedindo a devolução do estabelecimento. A briga teria terminado em agressão, mas a polícia ainda não pode confirmar se alguma lesão em decorrência da agressão causou a morte de Andres ou se ele foi vítima de um mal súbito.
O corpo do empresário foi levado para o IML de Cabo Frio, onde passou por exames mais detalhados. O resultado, em laudo, sai em até 10 dias.

