Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu, nesta quarta-feira (6), o suspeito de tentar assaltar uma padaria e trocar tiros com um policial civil de folga, em Araruama. O caso foi no dia 29 de setembro.
Marcelo Pablo Sales Oliveira, conhecido como “Marcelinho”, teve o cartaz de “Procurado” divulgado pelo Disque Denúncia no mesmo dia do crime. Ele foi encontrado no bairro Bonsucesso, na cidade vizinha Saquarema.
Um vídeo mostra os momentos de tensão pelos quais passaram clientes da padaria. Segundo a PM, Marcelinho entrou na padaria com uma arma na cintura. Ao ser abordado, ele teria atirado no policial, que revidou. O suspeito teria fugido, mesmo baleado, em uma moto junto com uma mulher que estava esperando na rua.
Segundo o Disque Denúncia, o homem integra quadrilha do traficante Adriano Vieira Siqueira, o Adriano Russo, no bairro Bananeiras. Marcelinho já era considerado foragido da Justiça por organização criminosa e tráfico de drogas, tendo fugido da prisão após uma “saidinha”, em 2023.
Na tentativa de assalto, em setembro, de acordo com a PM, ele deixou para trás uma pistola e munições. Marcelinho foi levado para a delegacia de Araruama, onde ficou preso
