Em Arraial do Cabo, a Operação Réveillon resultou na apreensão de veículos irregulares e no combate ao transporte clandestino durante o último fim de semana. A ação, que começou na quinta-feira (28), foi organizada pela Secretaria de Segurança Pública em parceria com as polícias Civil e Militar, com o objetivo de garantir mais tranquilidade e organização para moradores e turistas que visitam o município.

Ao todo, as fiscalizações identificaram um ônibus e duas vans de turismo tentando entrar na cidade sem a devida autorização. Além disso, 80 motos foram paradas para verificação, resultando em 15 multas, 20 notificações e sete veículos encaminhados ao depósito público.
A Operação Réveillon foi realizada em três pontos estratégicos da cidade, reunindo agentes de segurança, fiscais de trânsito e apoio das forças policiais. Entre os principais focos estavam o controle do transporte clandestino, a circulação de motos irregulares e a entrada de veículos de turismo sem permissão.
Essas ações fazem parte de um esforço maior que se estenderá durante todo o verão, buscando manter a segurança e a qualidade da experiência para os visitantes e moradores. “Nosso objetivo é não apenas garantir a segurança, mas também promover um turismo mais organizado e respeitoso com a cidade e sua população”, destacou a Secretaria de Segurança Pública em nota oficial.

Com o início da alta temporada, Arraial do Cabo espera receber milhares de visitantes atraídos por suas praias paradisíacas e paisagens de tirar o fôlego. Para isso, o município reforça que as normas para veículos de turismo, como autorização prévia, continuam sendo obrigatórias.