A programação do carnaval em Cabo Frio foi suspensa nesta quarta (5). O motivo seria a morte do ambulante Elísio Albino dos Santos, morto depois de ser baleado na Praia do Forte, em Cabo Frio, na última noite do carnaval.
Foi suspenso a apresentação do bloco Dicabo a Rabo, na Praia do Forte, às 17h. O bloco poderá se apresentar no domingo (9), no mesmo local e horário.
A programação deve ser retomada nesta quinta-feira (6), com o Bloco da Cidadania, na Praça da Cidadania, às 17h. Na sexta-feira (7), haverá o Bloco Delas, na Praça do Guta, na Praia do Forte, a partir das 16h.
No sábado (8) estão previstos dois blocos: Bloco Quero , na Praia do Forte, às 14h e Bloco Unidos do Boi Cabrunco, na Praça das Casinhas, no Manoel Corrêa, às 14h.
No domingo (9), a festa termina com o bloco Jacaré Folia, na Praça do Pomar 2, no Jacaré, às 13h e o Bloco dos Atrazados, no Morubá, às 15h.
CRIME – Até este momento, a Polícia Civil buscava por um homem envolvido na morte do ambulante Elísio dos Santos. O homem que atirou, que é de Minas Gerais, foi preso. Segundo a prefeitura, o motivo teria sido uma discussão por causa do valor de um produto.
