O Disque Denúncia divulgou, nesta quarta-feira (19), um cartaz pedindo informações sobre dois foragidos suspeitos de envolvimento no assassinato de Ruan Ramon, de 19 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 27 de janeiro de 2025, no Boulevard Canal.
Os procurados são Juliano Rodrigues Alves, de 28 anos, e Michael Graças Soares, de 27 anos. Um terceiro envolvido, identificado como Thalison Pereira Alves, já foi preso.
Entenda o crime
De acordo com as investigações da delegacia de Cabo Frio, a morte de Ruan Ramon foi consequência de uma briga dentro de uma boate. O desentendimento teria sido motivado por um flerte com mulheres presentes no local e por rivalidade entre moradores de áreas dominadas por facções criminosas adversárias.
Após a confusão, os seguranças do estabelecimento expulsaram Michael, Juliano e Thalison. Minutos depois, os três foram até um carro branco, possivelmente um Fiat Uno, estacionado próximo ao local. Thalison voltou ao encontro da vítima e levantou a camisa, indicando que estava desarmado, para distraí-la. Nesse momento, Michael sacou uma arma e efetuou diversos disparos contra Ruan, atingindo-o em várias partes do corpo, inclusive na cabeça.
Após o crime, os suspeitos fugiram no veículo branco, conduzido por Juliano Rodrigues Alves.
Buscas e denúncias
Contra Michael e Juliano, há um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Cabo Frio pelo crime de homicídio qualificado. A Polícia Civil segue com as investigações e pede a colaboração da população para localizar os suspeitos.
As denúncias podem ser feitas, de forma anônima, pelos seguintes canais:
Central de atendimento: (021) 2253-1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) 2253-1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
