Um homem acusado de fazer disparos de arma de fogo durante uma festa infantil e ferir duas crianças, em Cabo Frio, em 2019, foi preso nesta segunda-feira (14) pela Polícia Civil. Ele foi encontrado na rua Nilo Peçanha, no Centro, após investigações.
O acusado estava foragido há cerca de seis anos. Contra ele, segundo a polícia, constam dois mandados de prisão preventiva por assassinato. Uma das vítimas seria a própria mulher dele.
FESTA INFANTIL – Em abril de 2019, o acusado teria invadido uma festa infantil na Estrada da Agrisa depois de ser barrado na porta. Ele estava armado e com um facão. O homem fez disparos e os fragmentos das balas atingiram duas crianças, entre elas, o aniversariante, de 5 anos. As crianças ficaram feridas. O acusado conseguiu fugir para uma área de mata.
Ainda segundo a polícia, 40 minutos depois, o acusado teria participado de uma emboscada juntamente com outro homem, chamado de Gilmar. Três jovens foram abordados pelos dois numa área próxima e Gilmar teria disparado contra eles. Um morreu e dois ficaram feridos, mas sobreviveram. O homem preso hoje é acusado de participação nesse assassinato e na tentativa de homicídio dos outros dois jovens, além de ajudar na fuga de Gilmar, que ainda está sendo procurado.
