Um motociclista morreu em um grave acidente em Iguaba Grande nessa terça-feira (17) envolvendo um veículo da prefeitura da cidade. Foi na RJ-106, na altura do bairro Iguabinha.
De acordo com testemunhas, a viatura de monitoramento da prefeitura teria feito uma conversão irregular e provocou o acidente. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
A vítima, Ygor da Silva, de 24 anos, trabalhava como motoboy e era conhecida na cidade.
A notícia gerou enorme comoção entre os moradores de Iguaba Grande e Iguabinha.
A Polícia Civil informou que investiga o caso.
A Prefeitura de Iguaba Grande negou a conversão irregular. Confira a nota na íntegra:
“A Prefeitura de Iguaba Grande informa que, sobre o acidente ocorrido nesta terça-feira (17), na RJ-106, envolvendo uma motocicleta e um veículo de monitoramento do município, pelas imagens de câmeras de segurança é possível verificar que não foi realizada uma conversão proibida no local. O servidor responsável pela condução da viatura relatou que aguardou o momento que considerou seguro para executar a manobra, mas não conseguiu visualizar a aproximação da motocicleta conduzida pelo jovem Ygor.
A Prefeitura lamenta profundamente o ocorrido, já entrou em contato com os familiares da vítima e se colocou à disposição para prestar todo o apoio necessário neste momento de dor. O caso está sendo apurado pelas autoridades competentes, e o município colaborará com todas as informações que forem requisitadas.”
