A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a execução de quatro pessoas, entre elas uma mulher, ocorrida nesta quinta-feira (19), em Silva Jardim, na Região Metropolitana.
Segundo a Polícia Militar, os crimes aconteceram no bairro Reginópolis. A corporação informou que agentes do 35º BPM (Itaboraí) foram acionados para uma ocorrência de homicídio. No local, eles localizaram quatro pessoas sem vida com ferimentos de tiros.
De acordo com relatos, as vítimas foram assassinadas no contexto de uma disputa entre facções rivais pelo território da região. A Polícia Civil apura se as execuções estão relacionadas a um acerto de contas sobre o tráfico de drogas da área.
O caso é investigado pela 120ª DP (Silva Jardim). Segundo a Civil, a perícia foi feita no local e diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.
Dados do Instituto de Segurança Pública (ISP) apontam que a cidade havia registrado, até abril, apenas três homicídios dolosos neste ano. Em um dia, o número ultrapassou a quantidade de execuções nos primeiros quatro meses de 2025.
Com informações de O Dia
