Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (23), em Unamar, distrito de Cabo Frio, após uma denúncia de agressão verbal contra uma criança de 3 anos. O caso foi registrado depois da confirmação de lesão por meio de exame pericial solicitado pela autoridade policial.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência começou quando uma familiar da criança procurou a unidade policial e relatou que, no dia anterior, enquanto realizava tarefas domésticas, a menina entrou na cozinha reclamando de fortes dores no ouvido. Ao ser questionada, a criança contou que um homem teria entrado na residência e gritado com ela de forma intensa e prolongada.
Ainda segundo a PM, na manhã desta terça-feira, o suspeito foi agredido por populares e deixado ferido em uma via próxima à unidade policial. Os autores da agressão não foram identificados e fugiram antes da chegada das equipes. O homem foi socorrido e recebeu atendimento médico, assim como a criança.

Após os primeiros atendimentos, as partes foram encaminhadas à 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio e, posteriormente, à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). No Instituto Médico Legal (IML), exames periciais apontaram alterações compatíveis com lesão decorrente de agressão, o que embasou a prisão em flagrante do acusado.
A ocorrência contou com o acompanhamento da Patrulha Maria da Penha. O suspeito permaneceu preso à disposição da Justiça, e a Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido.

