O youtuber Jon Vlogs, nome fantasia de Luan Kovarik, que é de Macaé, foi detido na Croácia após se envolver em uma briga em uma casa noturna. Além dele, outras três pessoas também foram presas. O amigo do influenciador, Henrique Silva, conhecido como Fontinelle, relatou o ocorrido durante uma transmissão ao vivo na Twitch.
Em sua live, Fontinelle explicou os acontecimentos. “A gente estava saindo da festa, todo mundo alterado […] na hora de ir embora, eu não sei o que aconteceu, só ouvi uns gritos”, contou, lembrando que Jon o chamou naquele momento.
“Quando olhei, vi o Mark enlouquecido quebrando garrafas para enfrentar os caras, seguranças revidando com socos. Que cena… teve troca de agressões com os seguranças, a polícia apareceu e entrou na confusão também”, descreveu. “A briga foi feia”, relatou.

Ele contou que os policiais retiraram Jon e os demais da balada, imobilizando-os e algemando todos. Fontinelle mostrou o documento recebido das autoridades e informou que Jon Vlogs terá que pagar uma multa e responder judicialmente pela confusão.
Jon Vlogs, filho de petroleiros, tem mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais. Ele trabalha com internet desde os 16 anos, quando mostrava a rotina como estudante nos Estados Unidos. Recentemente, ele faltou a um depoimento na CPI das Bets. No último ano, o influenciador se envolveu em polêmicas junto à casa de apostas Blaze. Jon trabalhou como responsável por coordenar a ação massiva de marketing da empresa. Sua função era trazer a maior quantidade de figuras públicas para divulgar a marca. Entre elas, estiveram Felipe Neto, Neymar, Mel Maia, Viih Tube e tantos outros.
Com informações de O Globo

