Uma nova obra emergencial interditou, mais uma vez, a Rua Samuel Agenor Angenitsky, no bairro Ville Blanche, em Cabo Frio. A rua é a principal ligação de quem desce a Ponte Márcio Correa e segue em direção ao Centro ou a Praia do Forte. Por conta da interdição, o trânsito é lento na descida da ponte, que serve de acesso para quem vem de bairros populosos, como Jardim Esperança, Peró e Gamboa e até de outras cidades, como Búzios e São Pedro da Aldeia.
Os motoristas que seguem da Ponte Márcio Corrêa em direção ao Centro devem virar à esquerda na Rua Zé Pretinho. Já o acesso à Rua Henrique Terra segue liberado.
Durante a intervenção, foi necessária a reconstrução de uma caixa de Poço de Visita (PV) com mais de 50 anos de uso, que se encontrava danificada. Também foi realizada a substituição de um trecho da tubulação que apresentava deterioração.

A previsão é que a pista seja liberada em meia pista a partir das 14h desta quinta-feira (4). A via permanecerá parcialmente interditada até segunda-feira (8), período necessário para o processo de secagem do concreto da nova caixa de esgoto.
Em abril, a rua ficou fechada por cerca de 10 dias após parte da tubulação ceder por conta de fortes chuvas em Cabo Frio.
OUTRAS INTERDIÇÕES – A Avenida Teixeira e Souza está fechada na altura da loja Italínea, com desvio pela Rua Leonel de Souza, no Braga.
A Avenida Nossa Senhora da Assunção, na altura do Terminal de Transatlântico, encontra-se fechada para fresagem.
E a Rua Paulo Burle, na Praia do Siqueira, permanece interditada para continuidade das obras.
A prefeitura pede a compreensão dos motoristas e reforça a importância de atenção à sinalização de trânsito nos trechos em intervenção.

