O corpo do mergulhador Bruno Canepelle, de 29 anos, foi localizado no fim da noite desta quinta-feira (8), na praia de José Gonçalves, em Armação dos Búzios. Ele estava desaparecido desde a tarde, quando praticava pesca submarina no local.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o desaparecimento foi percebido ainda por volta das 16h, após Bruno não retornar do mergulho. Familiares e pessoas que o acompanhavam acionaram o socorro, e a ocorrência foi oficialmente registrada às 18h10.
As buscas tiveram início no fim da tarde, por volta das 17h, mobilizando equipes da Guarda-Vidas, do CTT e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ). Com o avanço da noite, a Guarda Marítima Ambiental organizou uma operação noturna, a partir das 20h30, dividindo os agentes e voluntários em dois grupos.

Uma equipe seguiu para a praia das Caravelas, enquanto a outra concentrou as buscas em José Gonçalves, com apoio de mergulhadores e agentes ambientais. Durante a varredura no costão rochoso, os socorristas realizaram mergulhos e localizaram Bruno submerso.
O corpo foi retirado da água e levado até a faixa de areia, onde a área foi isolada até a chegada da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que realizaram os procedimentos legais e o recolhimento.
As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pela família.

