O Disque Denúncia divulgou, nesta segunda-feira (27), um cartaz para ajudar o batalhão da Polícia Militar da Região dos Lagos a encontrar três homens suspeitos de ser lideranças do tráfico em Arraial do Cabo. Segundo a PM, eles atuam no Morro da Coca Cola.
São eles: Filipe Morais Vieira Alves de Mello, vulgo “Branco” ou “Corôa”, de 36 anos , Victor Hugo Rangel de Oliveira, vulgo “VT”, de 24 e Marcos Vinicius Adriano Ferreira, vulgo “Galo Cego”, de 26 anos.
Segundo o Disque Denúncia, Felipe Morais, o “Coroa”, chegou a ser preso em 2019, após assassinar, por engano, um homem que ele achava que havia molestado uma criança da região. Ele está na condição de “Evadido do Sistema Penitenciário”, após receber o benefício de Visita Periódica ao Lar (VPL), a “saidinha”, e não voltar para o presídio. Contra ele consta um mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP) pelo crime de tráfico de drogas, em que foi condenado a uma pena de 14 anos de prisão.
Victor Hugo, vulgo “VT”, tem dois mandados de prisão: um pela Vara de Execuções Penais (VEP), também por estar evadido do sistema penitenciário, e outro pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJRJ), por tráfico de drogas. Marcos Vinicius, o “Galo Cego”, que seria gerente-geral do tráfico, tem mandado de prisão pela Vara Única de Arraial do Cabo pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáveres.
A denúncia é anônima pelos seguintes canais:
Central de atendimento/Call Center: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
