Policiais militares prenderam três homens flagrados tentando furtar uma loja de eletroeletrônicos, na madrugada desta segunda-feira (26), em Cabo Frio. Segundo a PM, após receberem denúncia, os policiais viram os suspeitos no telhado de uma casa, na Travessa José Antônio Sampaio, no Centro da cidade.
Ainda de acordo com informações passadas pela PM, quando chegaram ao local, eles tentaram fugir invadindo uma casa, mas acabaram se entregando. Um deles foi visto deixando para trás uma sacola com parte do material furtado. Na sequência, os policiais fizeram uma busca e encontraram, em outra casa, uma escada, material e chaves que teriam sido usadas pelo grupo para entrar na loja.
Depois, os policiais entraram na loja e perceberam mais uma mochila, com mais material que seria furtado. Mais tarde, já com o caso registrado na delegacia de Cabo Frio, o gerente da loja fez contato com os policiais informando ter encontrado mais uma bolsa no telhado ao lado com mais material que seria levado pelo trio e equipamentos que bloqueiam sinais de celular e de GPS. Segundo a polícia, estes equipamentos custam o valor aproximado de R$ 10 mil.

Ao todo, o grupo tentou furtar cinco notebooks, nove tablets e quatro celulares, além de caixas com acessórios. Entre os equipamentos usados pelo grupo para invadir a loja, foram apreendidos, além da escada, uma ponteira, marreta e um alicate.
Todo o material e os presos foram levados para a delegacia de Cabo Frio. Entre os presos, um homem de 61 anos com sete passagens pela polícia, sendo quatro por roubo. Outro, de 25 anos, também tem passagens por roubo e um de 29 anos já foi preso por associação para o tráfico.
