O Boavista anunciou, nesta quinta-feira (7), uma total remodelagem na gestão de futebol do clube. O Verdão de Saquarema se tornou Sociedade Anônima do Futebol (Saf) e já começou a ser administrado por um grupo de empresários do Rio de Janeiro e São Paulo, que promete investimento no time e no Centro de Treinamento.
Os trabalhos foram apresentados em uma entrevista coletiva. No evento, foram apresentados o novo escudo do clube e o novo treinador: Caio Zanardi. O ítalo-brasileiro de 51 anos assinou contrato com o Verdão de Saquarema até o fim do Campeonato Carioca de 2026.
Nascido em São Paulo, Caio Zanardi iniciou sua carreira como treinador nas categorias de base do Palmeiras, em 2000. O técnico ainda passou por Paulista de Jundiaí-SP e pelo futebol da Lituânia e Emirados Árabes antes de chegar a Seleção Brasileira de base, em 2013, e conquistar o título Sul-Americano Sub-17.

‘‘O Boavista possui um projeto de muita ambição e que me conquistou. Estou muito animado com esse retorno ao Brasil, após firmar minha carreira fora do país. Agradeço a SAF pela confiança em meu trabalho.’’, disse Caio.
Caio ainda possui passagem pelo Atlético-MG, em 2017,e vasta experiência pelo futebol do Oriente Médio, comandando Al Bataeh, Khorfakkan, Al-Nasr, Ajman e Dibah Hisn, dos Emirados Árabes Unidos.
O treinador ainda comandou o Fort Lauderdale Striker nos Estados Unidos e Vilnius na Lituânia, além de atuar como diretor esportivo da UD. Oliveirense. No currículo, Caio possui as licenças FA Internacional, FA Youth Award MD 1, AFC Pro, Pro CONMEBOL e Pro Brasil.
Como atleta, Caio vestiu as camisas de São Paulo, Portuguesa-SP e Corinthians, onde encerrou sua carreira em 1995. Caio já inicia seu trabalho à frente do Verdão neste mês de novembro, quando o clube inicia sua pré-temporada visando o Campeonato Estadual.