Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar terminou com a prisão de dois homens suspeitos de praticar furtos com fraudes em caixas eletrônicos, em Iguaba Grande. Segundo a Polícia Civil, o carro que eles usavam era monitorado e foi identificado pela Central de Monitoramento passando pelo Centro da cidade.
Os policiais fizeram a abordagem. Segundo a polícia, o motorista tentou enganar os agentes, dando um nome falso. Na delegacia, a farsa foi descoberta e os policiais chegaram à verdadeira identidade dele. O homem já tinha, segundo a Polícia Civil, mandado de prisão em aberto por furto por fraude, além de diversas passagens pela polícia pelo mesmo crime.

Outro homem detido pelos policiais também já tinha histórico relacionado a furtos e estelionato. Segundo as investigações, a dupla é suspeitar de fraudar caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, em Iguaba Grande, no dia 13 de outubro.
Câmeras de segurança do local flagraram a movimentação dos homens, que são investigados por participação em outros crimes. O caso foi registrado na delegacia de Iguaba Grande.