A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de Márcio Pita, conhecido como Cuíco, ocorrido no distrito de Monte Alto, em Arraial do Cabo. O homem não é visto desde o dia 30 de dezembro de 2025, e a família busca informações que ajudem a localizá-lo.
De acordo com relatos de familiares e vizinhos, Márcio teria se envolvido em um desentendimento ao defender um amigo que trabalha como gari. A confusão teria envolvido pessoas ligadas ao tráfico de drogas da região. Durante o primeiro confronto, Márcio teria agredido um dos envolvidos, que caiu desacordado e deixou o local.
Ainda segundo as informações repassadas à família, horas depois, o mesmo indivíduo teria retornado acompanhado de outros homens. E Márcio não foi mais visto.

A suspeita da família é de que ele tenha sido morto e o corpo teria sido levado para a região das duna, onde estaria ocultado.
Após o crime, o corpo teria sido retirado da residência e levado para a região das dunas, onde estaria ocultado. Desde então, buscas vêm sendo realizadas, mas até o momento não há informações sobre o paraeiro dele.
Familiares fazem um apelo à população para que qualquer informação que possa ajudar a esclarecer o caso ou indicar o paradeiro do corpo seja repassada às autoridades. A família garante total sigilo e afirma que o único objetivo é localizar Márcio para que ele tenha um sepultamento digno.
Informações podem ser repassadas pelo telefone (21) 99642-7254.

