Uma mulher de Minas Gerais foi socorrida pela Guarda Civil Municipal de Cabo Frio após relatar ter sido vítima de agressões cometidas pelo companheiro, na sexta-feira (17), na região da Praça da Cidadania, área central da cidade.
De acordo com as informações apuradas, a ocorrência foi inicialmente atendida por agentes do Grupamento Operacional de Trânsito (GOT), que acionaram a Patrulha Maria da Penha para dar continuidade ao atendimento, diante da gravidade da situação.
No local, a vítima contou que sofreu agressões físicas e psicológicas, incluindo puxões de cabelo, empurrões e ameaças. Em meio à violência, ela tentou fugir ao pular de um carro ainda em movimento e conseguiu pedir ajuda ao perceber a aproximação de uma viatura da Guarda Civil.

O casal foi levado para a delegacia, onde o homem acabou preso em flagrante. A mulher passou por exame de corpo de delito e recebeu acompanhamento dos agentes até a pousada onde estava hospedada. Em seguida, ela retornou para o estado de Minas Gerais.
Casos de violência doméstica podem ser denunciados pelo telefone 153, da Guarda Civil Municipal, ou diretamente às autoridades policiais.

