Ação integrada da Polícia Militar e do Comando de Polícia Ambiental resultou na captura do suspeito, que possui diversas anotações criminais
Um homem considerado foragido da Justiça foi preso na tarde desta quarta-feira (18), durante uma ação integrada das forças de segurança na Ilha do Japonês, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.
De acordo com a Polícia Militar, a operação contou com a atuação da Subsecretaria de Inteligência da PM, do serviço reservado (P2), do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 25º BPM e do Comando de Polícia Ambiental.

Segundo as informações, o suspeito, identificado pelas iniciais M. G. D. S. J., de 27 anos, foi localizado enquanto realizava um passeio de lancha na região. A abordagem ocorreu ainda dentro da água, com apoio de embarcações do policiamento ambiental.
Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ainda conforme a PM, o homem possui diversas anotações criminais, incluindo registros por roubo e homicídio.
As equipes conseguiram realizar a abordagem e efetuar a prisão no local. Após a captura, o suspeito foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
A ocorrência foi resultado de um trabalho de inteligência que identificou e localizou o alvo, apontado como uma liderança criminosa atuante na região de Belford Roxo.

